recent posts

banner image

Rede Paraíba apresenta plataforma de transmissão do Campeonato Paraibano a clubes

 

Foto: Divulgação

Um dia após a assinatura do contrato para a transmissão do Campeonato Paraibano, representantes da Rede Paraíba foram a Campina Grande, onde se reuniram com os clubes do estadual para apresentar a plataforma de transmissão do torneio, que será feita no Jornal da Paraíba. 

Foram apresentadas algumas informações referentes ao alcance que o produto deve ter, através dos diversos veículos da Rede Paraíba. Outro ponto importante foi a explicação das possibilidades de assinaturas para os torcedores.

O amante do futebol paraibano poderá comprar os jogos de maneira avulsa, assinar um pacote para jogos apenas do seu time do coração ou adquirir toda a competição. Os preços de cada modalidade ainda serão divulgados. A transmissão será via streaming, e a maior parte da receita do campeonato oriunda da transmissão será destinada aos clubes. 

Estiveram presentes no encontro representantes de Treze, Campinense, São Paulo Crystal, Perilima e Atlético de Cajazeiras, além, é claro, da presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.


Jornal da Paraíba

Rede Paraíba apresenta plataforma de transmissão do Campeonato Paraibano a clubes Rede Paraíba apresenta plataforma de transmissão do Campeonato Paraibano a clubes Reviewed by Marcone Campos on 07:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.