recent posts

banner image

Parlamentar parabeniza Torcida Jovem do Botafogo


 Os 24 anos da Torcida Jovem do Botafogo foram lembrados pelo vereador Júnio Leandro (PDT) durante pronunciamento da sessão ordinária desta terça-feira (23), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar destacou que a torcida além de apoiar o clube de futebol da Paraíba, realiza diversas ações sociais nas comunidades carentes.

Júnio Leandro afirmou que faz parte da torcida jovem e tem orgulho de ser um dos membros. “Registro aqui uma homenagem à Torcida Jovem do Botafogo, que muitas vezes é criminalizada, mas o Ministério Público e os órgãos fiscalizadores precisam acompanhar o papel que essa torcida exerce nas comunidades, ofertando a prática do esporte, alimento e suporte para quem mais precisa”, enfatizou. 

O parlamentar parabenizou a direção do time e destacou algumas das ações sociais realizadas pela torcida. “Ela trabalha nas periferias ofertando esporte, alimentos e roupas e também ajudando o clube de nossa cidade. Sou membro da Torcida Jovem e é com muito orgulho que faço parte dessa família”, afirmou.

Os vereadores Marcos Henriques (PT), Carlão (Patriota) e Odon Bezerra (Cidadania) apartearam o pronunciamento concordando com Júnio Leandro. “Como torcedor e apaixonado pelo time, jamais poderia me calar. Vem em boa hora essa homenagem a um grupo de torcedores que vibra nos jogos. Mais do que isso, eles desempenham uma conduta social. Parabenizo a Torcida Jovem que se impõe, mas também faz esse trabalho social”, parabenizou Odon Bezerra.

Parlamentar parabeniza Torcida Jovem do Botafogo Parlamentar parabeniza Torcida Jovem do Botafogo Reviewed by Marcone Campos on 06:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.