recent posts

banner image

Deputado aguarda volta da "operação carros-pipa" em abril


 Uma boa notícia para a Paraíba. O coordenador da bancada federal paraibana, deputado Efraim Filho (DEM), disse, nesta segunda-feira ( 22 ), que está aguardando o retorno do programa de distribuição de água no próximo mês de abril.


Ele contou que recebeu a notícia do próprio comando do exército brasileiro após ter encaminhado uma pauta de reivindicações de vários agentes políticos estaduais que estavam preocupados com a suspensão do programa que beneficia pessoas e animais em várias localidades paraibanas.


Segundo o parlamentar, o exército brasileiro informou que a suspensão se deu por conta do orçamento ter sido até o final do mês de dezembro do ano passado. Ainda segundo o parlamentar, tudo será restabelecido a partir da votação do novo orçamento, que deve acontecer até o final deste mês.


Efraim declarou que fez mostrar ao comando do exército a necessidade da manutenção do programa por conta das chuvas , no estado, estarem ocorrendo de maneira pontual.

Deputado aguarda volta da "operação carros-pipa" em abril Deputado aguarda volta da "operação carros-pipa" em abril Reviewed by Marcone Campos on 06:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.