recent posts

banner image

Cada vez mais letal, COVID 19 faz mais uma vítima fatal na cidade de Patos


 Juvianês Serafim, 52 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 09, na área de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinada aos pacientes em estado grave acometidos pela COVID 19. Mais conhecido por “Véizinho”, Juvianês deixa em prantos a família e muitos amigos.

Juvianês residia na Rua Peregrino de Araújo, Bairro Santo Antônio, em Patos. Ele trabalhou durante muitos anos como segurança do antigo banco Paraiban e atualmente estava como funcionário da Energisa em Patos.

Ele deixa viúva a senhora Lieda Figueiredo com quem teve três filhos. Juvianês passou 07 dias internado e acabou perdendo a vida para uma das doenças mais traiçoeiras do século XXI.

A família de Juvianês era da cidade de Itaporanga, cidade onde será sepultado na manhã desta mesma terça-feira. Juliana Sátyro, amiga da família, relatou tristeza e votos de pesar pela morte.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Cada vez mais letal, COVID 19 faz mais uma vítima fatal na cidade de Patos Cada vez mais letal, COVID 19 faz mais uma vítima fatal na cidade de Patos Reviewed by Marcone Campos on 05:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.