recent posts

banner image

Vacinação de idosos com idade a partir de 90 anos em sistema de drive thru é estendida até sexta-feira


 A vacinação contra a covid-19 para pessoas com idade a partir de 90 anos foi estendida até esta sexta-feira (19), no sistema drive thru, em shoppings de João Pessoa. A imunização desse público com a primeira dose da vacina acontece nos estacionamentos do Manaíra Shopping e do Mangabeira Shopping, das 10h às 17h.

 
A vacinação de idosos dessa faixa etária já havia sido iniciada na semana passada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa. De acordo com a diretoria de Vigilância em Saúde, Alline Grisi, 1.175 idosos foram imunizados com a primeira dose da vacina do dia 10 até o último domingo (14), somente nos sistemas de drive thru.
 
“Seguimos no sistema drive thru até a próxima sexta-feira para vacinar o maior número possível de idosos. Para ser vacinado, basta comparecer a um dos pontos de vacinação com um documento de identificação”, destacou Grisi.
 
Balanço – Até o último domingo (14), 29.221 pessoas já haviam recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em João Pessoa, desde o início da campanha, em 19 de janeiro. Já foram vacinados idosos e trabalhadores de instituições de longa permanência, trabalhadores dos hospitais, profissionais do sistema funerário que estão em contato direto com cadáveres potencialmente contaminados, cuidadores domiciliares ativos no home care, idosos acamados acima de 80 anos e idosos acima de 90 anos.
Vacinação de idosos com idade a partir de 90 anos em sistema de drive thru é estendida até sexta-feira Vacinação de idosos com idade a partir de 90 anos em sistema de drive thru é estendida até sexta-feira  Reviewed by Marcone Campos on 02:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.