recent posts

banner image

TV e Instagram da Câmara de JP têm programação especial de Carnaval

 Será exibido um especial no canal 6.2 e a população poderá contar histórias de carnaval marcando o perfil da Casa na rede social


Apesar de não haver comemoração do Carnaval 2021 da forma como todos gostariam, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai lembrar da alegria dessa festividade com um programa especial, que será exibido na TV Câmara (canal 6.2). O conteúdo vai ao ar a partir desta sexta-feira (13), às 19h e 21h30, com reprises neste sábado (14) até a Terça-feira de Carnaval (16), às 9h30, 15h, 19h e 21h30. 

O especial de Carnaval da TV Câmara terá apresentação da jornalista Rosângela Marques e do palhaço Pipi. Ao longo da exibição, as repórteres Edileide Vilaça, Suely Gonçalves e Meiry Alves mostrarão histórias que resgatam o Carnaval Tradição de João Pessoa com saudosismo para alegrar a todos que vão vivenciar o Carnaval em casa devido às restrições causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). 

Entre as atrações do programa estarão as agremiações carnavalescas da cidade, blocos indígenas, os desfiles das Ala Ursas e os blocos de rua, como o Anjo Azul, Muriçocas do Miramar, Cafuçu, e o bloco E Tome Ladeira.

Câmara promove interação durante o Carnaval via Instagram

No Instagram da Casa Legislativa (@camaramunicipaljp) será desenvolvida a ação 'Stories de Carnaval', em que serão divulgados os relatos dos cidadãos que marcarem o perfil da Câmara em vídeos relatando algum momento especial com as comemorações da folia de Momo.

TV e Instagram da Câmara de JP têm programação especial de Carnaval TV e Instagram da Câmara de JP têm programação especial de Carnaval Reviewed by Marcone Campos on 02:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.