recent posts

banner image

Presidente defende fiscalização da Câmara contra os "fura filas" em João Pessoa

 Presidente da CMJP afirma que a Casa tem o papel de fiscalizar irregularidades em parceria com o MP


As denúncias de burla aos grupos prioritários para a imunização contra o Covid-19 têm causado indignação na opinião pública. Por conta disso, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (Avante), declarou nesta quinta-feira (28) que a Casa tem o papel fundamental de fiscalizar ações na rede pública de saúde e demais setores administrativos.

“A Câmara de João Pessoa e seus vereadores têm a prerrogativa legal de fiscalizar as ações desenvolvidas pelos setores públicos do Município. É inadmissível que alguém fora do grupo prioritário para tomar a vacina tenha se beneficiado, furando a fila para ser imunizado contra a Covid-19, passando à frente de outras pessoas que atendem os todos os pré-requisitos”, comentou.

O presidente Dinho informou que esteve nesta quinta-feira com representantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e que o assunto foi abordado. De acordo com o parlamentar, o MP está “atento” para coibir qualquer irregularidade durante a campanha de vacinação contra o novo coronavírus.

O chefe do legislativo municipal acredita que a CMJP pode agir como órgão fiscalizador em parceria com o MP para combater esse tipo de prática e garantir que os grupos prioritários sejam vacinados.

Presidente defende fiscalização da Câmara contra os "fura filas" em João Pessoa Presidente defende fiscalização da Câmara contra os "fura filas" em João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 03:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.