recent posts

banner image

Pai que perdeu filha para o vírus faz alerta aos jovens: “A covid-19 não é brincadeira”


 Sandro Freitas, pai da jovem Isabel Aquino, fez um desabafo sobre a perda da filha para a Covid-19, ocorrida no último domingo (21), em João Pessoa. Ela  tinha 23 anos e não tinha comorbidades.

Segundo Sandro, a Covid-19 pegou a sua filha de ‘forma inesperada’.

“Ela viajou a trabalho e quando chegou, no dia seguinte, foi a um aniversario em um restaurante em João Pessoa. Na terça seguinte começou a sentir sintomas de gripe, tomou medicação, e na quinta à noite começou a ter febre. Procuramos o médico, que receitou medicação, dois dias depois ela sentiu falta de ar. Ficou internada no Memorial São Francisco, aí na terça para o domingo, todo dia, a gente tinha muita esperança… ela estava com muita dificuldade, cansaço, e no domingo veio a falecer”, revelou.

Ele fez um alerta à população e ressaltou que a doença tem levado à morte jovens, que inicialmente não sofriam tantos danos pelo novo Coronavírus.

“A gente faz uma alerta aos pais, jovem, para que tenham cuidado. A covid-19 não é brincadeira”, disse.

Wscom 

 

co

Pai que perdeu filha para o vírus faz alerta aos jovens: “A covid-19 não é brincadeira” Pai que perdeu filha para o vírus faz alerta aos jovens: “A covid-19 não é brincadeira” Reviewed by Marcone Campos on 05:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.