O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, de 57 anos, morreu na noite desta quarta-feira.
Ele estava desaparecido desde o final da tarde, após mergulhar em uma barragem.
A vítima submergiu na localidade do Rincão do Inferno, interior do Rio Grande do Sul, mas não retornou, estando desaparecido por volta das 17h de quarta. A barragem fica localizada em uma das propriedades da família.
O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi acionado pela Polícia Civil de Lavras do Sul e enviou uma equipe para auxiliar nas buscas por volta de 21h30. Às 23h59, em contato com a reportagem do ESPN.com.br, confirmou que o corpo foi encontrado sem vida.
A assessoria dos jogadores também confirmou à produção da ESPN a informação.
José exerceu forte influência na carreira dos filhos, assim como o bisavô, Oscar, por ter atuado como goleiro no futebol amador de sua cidade, no interior do Rio Grande do Sul.
 Reviewed by Marcone Campos
        on 
        
fevereiro 25, 2021
 
        Rating:
 
        Reviewed by Marcone Campos
        on 
        
fevereiro 25, 2021
 
        Rating: 
 

 
 
 
 
Nenhum comentário: