recent posts

banner image

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre após mergulho em barragem no interior do Rio Grande do Sul

 


O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, de 57 anos, morreu na noite desta quarta-feira.

Ele estava desaparecido desde o final da tarde, após mergulhar em uma barragem.

A vítima submergiu na localidade do Rincão do Inferno, interior do Rio Grande do Sul, mas não retornou, estando desaparecido por volta das 17h de quarta. A barragem fica localizada em uma das propriedades da família.

O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi acionado pela Polícia Civil de Lavras do Sul e enviou uma equipe para auxiliar nas buscas por volta de 21h30. Às 23h59, em contato com a reportagem do ESPN.com.br, confirmou que o corpo foi encontrado sem vida.

A assessoria dos jogadores também confirmou à produção da ESPN a informação.

José exerceu forte influência na carreira dos filhos, assim como o bisavô, Oscar, por ter atuado como goleiro no futebol amador de sua cidade, no interior do Rio Grande do Sul.

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre após mergulho em barragem no interior do Rio Grande do Sul Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre após mergulho em barragem no interior do Rio Grande do Sul Reviewed by Marcone Campos on 06:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.