recent posts

banner image

Nacional de Patos apresentou elenco para a disputa do Campeonato Paraibano


 Sem a presença da sua torcida devido os protocolos de distanciamento exigidos em tempos de pandemia, o Nacional realizou na noite desta segunda-feira (22), a apresentação do seu elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano 2021.

O evento aconteceu no Patos Shopping e contou com a transmissão do Timaço da Bola da Rádio Espinharas, que vai fazer a cobertura da competição mais uma vez.

Vale lembrar que a equipe nacionalina iniciou a sua preparação desde o dia 8 de fevereiro. Embora a equipe não estivesse completa quando do começo dos treinamentos, vários atletas foram chegando ao longo das últimas duas semanas para se juntarem ao time.

Ao todo, 23 atletas foram apresentados Foto: Joab Medeiros/Nacional

Ontem foram apresentados 23 atletas contratados pela parceria com a FDA Sports, entre os jogadores que já estavam trabalhando desde o último dia 8 de fevereiro e outros que chegaram recentemente:

Goleiros: Ícaro, Martins e Camilo
Laterais-direitos: Felipe Potengi, Gabriel
Zagueiros: Breno, Anderson Schmoeller, Murilo Batalha e Guilherme Chiesa
Laterais-esquerdos: Elson Rabello, Wesley
Volantes: Fernando Pires, Luiz Gustavo, Sérgio Villarreal
Meias: Enercino, Erivelton, Gabriel Correia
Atacantes: Jean Carlos, Jó Boy, Marreta, Thiago Brito, Michel, Jean Carlos Alagoano
Técnico: Warley

O Nacional programa para o próximo sábado um amistoso e deve confirmar mais dois confrontos antes do início do paraibano. Os adversários ainda não foram anunciados pela diretoria.


Por Antonio Silva

Patosonline.com

Nacional de Patos apresentou elenco para a disputa do Campeonato Paraibano Nacional de Patos apresentou elenco para a disputa do Campeonato Paraibano Reviewed by Marcone Campos on 07:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.