recent posts

banner image

Morre jornalista Francisco de Assis Costa em Campina Grande

Click PB

 Francisco de Assis estava internado há algumas semanas em uma clínica particular da cidade.


Morreu na madrugada desta segunda-feira (15), o jornalista Francisco de Assis Costa, em Campina Grande, na Paraíba. Francisco de Assis estava internado há algumas semanas em uma clínica particular da cidade. 

De acordo com informações, o jornalista teria contraído uma infecção após se submeter a uma cirurgia de cálculos na vesícula. 

A morte do jornalista foi confirmada pela filha também jornalista, Larissa Sonally. “Com pesar, comunico o falecimento do meu pai, Francisco de Assis Costa. Deus e o Manto Sagrado de Maria adornem e acolham nos vossos braços! Um filho amado, um pai fantástico, um irmão carinhoso, amigo de verdade e um profissional exemplar. Que Deus o acolha na vida eterna”, confirmou a jornalista.

O velório do jornalista acontecerá a partir das 9h no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, e o sepultamento acontecerá às 17h30 no mesmo local.

Francisco de Assis era jornalista, auditor fiscal e ex-vereador da cidade de Campina Grande. Trabalhou no Diário da Borborema como editor do noticiário policial, e foi durante muitos anos, apresentador do tradicional programa “A patrulha da cidade” da Rádio Borborema.

Morre jornalista Francisco de Assis Costa em Campina Grande Morre jornalista Francisco de Assis Costa em Campina Grande Reviewed by Marcone Campos on 05:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.