recent posts

banner image

Leo Bezerra inspeciona equipamentos de saúde para aprimorar serviços em JP


 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, e o prefeito Cícero Lucena visitaram, na manhã desta terça-feira (16), equipamentos da Rede Municipal de Saúde, para avaliarem estratégias para melhoria ou ampliação dos serviços oferecidos. 

Os gestores estiveram no Centro de Referência de Tratamento da Dor (Cendor) e na Unidade de Saúde da Família do Grotão.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou que a intenção da gestão é sempre melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. “É isso que estamos fazendo hoje, conversar, dialogar, saber se os serviços funcionam e este é o novo modelo de gestão da cidade. Fiz isso enquanto oposição, e continuar o trabalho na condição de vice-prefeito é muito gratificante”, afirmou.

No Cendor, localizado no Ortotrauma de Mangabeira, Cícero destacou a necessidade de reformas, mas também da aquisição de novos equipamentos e qualificação profissional. “Este equipamento tem um papel fundamental de complementar o ato cirúrgico ortopédico ou qualquer outra lesão que exija fisioterapia. Queremos melhorar o serviço e ter aqui profissionais qualificados e humanizados para cuidar bem das pessoas. A Secretaria de Saúde e a direção do complexo têm esse objetivo”, garantiu o prefeito.

No Grotão, Cicero e Leo conheceram um projeto que alia medicina fitoterápica no tratamento da população. “Estamos continuando as visitas às unidades, nos planejando para uma cobertura de 100% da cidade. Cuidar da Saúde de João Pessoa é um dever e compromisso da gestão”, disse Leo. 

PARAIBA.COM.BR


Leo Bezerra inspeciona equipamentos de saúde para aprimorar serviços em JP Leo Bezerra inspeciona equipamentos de saúde para aprimorar serviços em JP Reviewed by Marcone Campos on 03:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.