recent posts

banner image

Leitos de UTI para Covid-19 estão com quase 90% de ocupação na Grande JP

T5

 Constatação é do CRM, que realizou um censo hospitalar.


De acordo com o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), leitos destinados ao tratamento de pacientes com Covid-19 em hospitais da Grande João Pessoa estão com quase 90% da ocupação total. Ao menos, a situação de 17 unidades de saúde foram investigadas.


O percentual e ocupação é de 89,4% em hospitais públicos e privados da Região Metropolitana na capital. O levantamento aponta que existem 170 leitos de UTI públicos e privados na região. Destes, 152 estão ocupados. Faltam apenas 18 disponíveis.Confirme avaliação, a situação em Campina Grande e no Sertão é de 52,3% e 68%, respectivamente.


Na Grande João Pessoa, por exemplo, foram visitados cinco hospitais públicos: Prontovida, Santa Isabel, Clementino Fraga, Metropolitano e Hospital Universitário Lauro Wanderley; e mais dois privados: Unimed e Nossa Senhora das Neves.

Leitos de UTI para Covid-19 estão com quase 90% de ocupação na Grande JP Leitos de UTI para Covid-19 estão com quase 90% de ocupação na Grande JP Reviewed by Marcone Campos on 06:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.