recent posts

banner image

Efraim Filho quer evitar embate com futuras gerações e dá largada para disputar Senado Federal já em 2022

Por Henrique Lima

 Líder da bancada da Paraíba na Câmara Federal, o deputado federal Efraim Filho, do DEM, deu a largada para disputar a vaga deixada pelo Senador José Maranhão (MDB) no Senado Federal. Como a suplente Nilda Gondim (MDB) já avisou que não irá tentar a reeleição, e como os atuais senadores Daniella (PP) e Veneziano (MDB) tèm o mandato garantido até 2026, o parlamentar, que já tem a idade necessária para concorrer a vaga, deverá assumir o desafio.

O deputado disse que em 2026 novas gerações como Bruno Cunha, Wilson Filho, Hugo Motta, Pedro Cunha Lima, entre outras, estarão com a idade para concorrer ao Senado e por isso não quer concorrer com as novas gerações.

Efraim lembra que liderou a primeira pesquisa de intenção de voto para o Senado em 2022 e seguirá trabalhando com pé no chão, cabeça no lugar e humildade. Ele disse que se seu nome continuar tendo o reconhecimento da população nas pesquisas de intenção de voto para o Senado em 2022, está pronto para defender os interesses Paraíba.

Efraim Filho quer evitar embate com futuras gerações e dá largada para disputar Senado Federal já em 2022 Efraim Filho quer evitar embate com futuras gerações e dá largada para disputar Senado Federal já em 2022 Reviewed by Marcone Campos on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.