recent posts

banner image

Bancada Federal da Paraíba se reúne nesta quarta para definir emendas ao orçamento 2021


 O coordenador da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho (Democratas), confirmou para o dia 24, às 10 horas, na Câmara dos Deputados uma reunião para definir as prioridades e propostas de investimentos da bancada para o orçamento 2021, contemplando entidades, municípios e governo da Paraíba.

A bancada federal é composta por 12 deputados e 3 senadores. Tradicionalmente entre as emendas de bancada, 03 delas são destinadas a atender prioridades apresentadas por Campina Grande, João Pessoa e Governo da Paraíba. O deputado Efraim confirmou que os prefeitos Cícero Lucena, Bruno Cunha Lima e o Governador João Azevedo já foram contactados e apresentarão suas prioridades para a reunião de quarta-feira.

Segundo o coordenador da bancada federal, Efraim Filho ” Nossa bancada tem sido extremamente efetiva em buscar recursos e investimentos para obras estruturantes e infraestrutura na Paraíba. Esse ano, não tenho dúvidas que a saúde deve ganhar prioridade na atenção dos parlamentares, buscar recursos para ajudar no enfrentamento a pandemia do Covid e estruturar cada vez melhor a nossa rede estadual saúde.”

Bancada Federal da Paraíba se reúne nesta quarta para definir emendas ao orçamento 2021 Bancada Federal da Paraíba se reúne nesta quarta para definir emendas ao orçamento 2021 Reviewed by Marcone Campos on 06:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.