recent posts

banner image

ALTAS EXPECTATIVAS: Ex-senador da Paraíba aguarda bom desempenho de novos presidentes eleitos da Câmara e do Senado


 O ex-senador e deputado federal da Paraíba, Efraim Morais (DEM), disse a imprensa que espera um bom desempenho por parte dos presidentes eleitos no Senado e na Câmara Federal. O ex-parlamentar falou da sua presença na Capital Federal e disse que foi prestigiar a indicão de seu filho, o deputado federal Efraim Filho, para mais uma vez presidir a liderança do Democratas na Câmara.

Quanto aos novos presidentes das casas legislativas, Efraim Morais destacou o perfil de Rodrigo Pacheco (DEM) e enfatizou que o mesmo faz parte de seu partido: “Uma pessoa equilibrada, um jurista renomado, e acima de tudo um homem com compromisso com o Brasil que é o Pacheco, que é do nosso partido, e com certeza saberá conduzir muito bem essa casa”, disse.

Sobre Arthur Lira, que venceu para presidente da Câmara Federal, Efraim crê que a experiência do parlamentar vai ajudá-lo a administrar as diferenças dentro da Casa. O paraibano entende que é preciso ter atenção às áreas da saúde e da economia.

“O deputado Arthur Lira, com a sua experiência de três mandatos na casa, conhecendo muito bem esse plenário, deverá buscar dentro do possível a unidade das bancadas, para que possa ser votada principalmente aquelas matérias de interesse do país, principalmente na área de saúde e na área econômica”, pontuou.

expressopb.com.br


ALTAS EXPECTATIVAS: Ex-senador da Paraíba aguarda bom desempenho de novos presidentes eleitos da Câmara e do Senado ALTAS EXPECTATIVAS: Ex-senador da Paraíba aguarda bom desempenho de novos presidentes eleitos da Câmara e do Senado Reviewed by Marcone Campos on 05:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.