recent posts

banner image

Semob-JP revitaliza faixa exclusiva de ônibus em Mangabeira e de pedestre nas Trincheiras


 Equipes da Divisão de Sinalização Viária (DSV) da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) concluíram, na noite desta terça-feira (26), a revitalização da pintura da faixa exclusiva para transporte coletivo da Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, um dos principais corredores de trânsito da cidade.


São seis quilômetros de faixa exclusiva na localidade, incluindo tanto o sentido bairro/Centro quanto o oposto, trecho entre a Avenida Josefa Taveira (viaduto) e a Rua Creuza Campos de Vasconcelos. O serviço teve início na semana passada e foi finalizado após três noites de trabalho.

O superintendente da Semob, George Morais, lembrou que a revitalização da sinalização das vias é essencial para garantir a segurança de todos, evitando acidentes e promovendo maior fluidez do tráfego. "Além das faixas de ônibus, também estamos reforçando a pintura das faixas de pedestres, lombadas, entre outros. Nosso objetivo é cuidar da manutenção da sinalização em toda João Pessoa", finalizou.

Ele ainda explicou que os trabalhos de manutenção das vias estão sendo realizados no período noturno para evitar congestionamentos durante o dia. "Damos preferência para que estas ações ocorram no período noturno visando não promover obstruções ao trânsito, principalmente em um corredor tão movimentado como é o caso da Av. Josefa Taveira, evitando assim, congestionamentos durante o dia", disse o superintendente.

Outra ação - A DSV também executou nesta terça-feira (26), o reforço da pintura da faixa de pedestre da Av. Trincheiras. O local é bastante transitado por pedestres na área central, próximo não só da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) como também de uma agência bancária.   


Secom/JP  
Semob-JP revitaliza faixa exclusiva de ônibus em Mangabeira e de pedestre nas Trincheiras Semob-JP revitaliza faixa exclusiva de ônibus em Mangabeira e de pedestre nas Trincheiras Reviewed by Marcone Campos on 02:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.