recent posts

banner image

Prefeito Cícero Lucena estranha unidade de licitação de obras na secretaria de Saúde


 Ao realizar uma visita ao Trauminha de João Pessoa na manhã desta terça-feira (05), o prefeito da capital Cícero Lucena (Progressistas) disse ter estranhado o fato de ter encontrado uma unidade de licitação de obras dentro da secretaria de Saúde.

De acordo com Cícero é bem sabido por todos que o objetivo da Saúde é justamente cuidar dessa demanda e a descentralização, ocorrida na última gestão, acaba prejudicando os serviços.

O prefeito ainda disse que hoje mesmo irá determinar que as licitações e demais demandas que ocorriam nessa unidade, retornem para a secretaria de infraestrutura.

“Estranhamos profundamente a secretaria de Saúde ter uma unidade de licitação para obras porque todo mundo aqui sabe que a meta da Saúde é cuidar da Saúde e não de obras. Estranhamos esse sistema de licitação feita pela secretaria de Saúde, mas estarei determinando hoje ainda que seja resgatado a questão de licitação e de obras para centralizar na secretaria de Infraestrutura que possui técnicos e profissionais competentes não só para elaborar projetos, mas também para fazer licitação e fiscalizar as obras” declarou.

As informações repercutiram no programa Correio Debate.


Prefeito Cícero Lucena estranha unidade de licitação de obras na secretaria de Saúde Prefeito Cícero Lucena estranha unidade de licitação de obras na secretaria de Saúde Reviewed by Marcone Campos on 04:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.