recent posts

banner image

Palmeiras e Vasco ficam no empate em jogo atrasado da primeira rodada


 SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Palmeiras e Santos atuaram pela última vez antes do encontro que terão na decisão da Copa Libertadores, no próximo sábado (30), no Maracanã. Na noite desta terça-feira (26), as duas equipes adotaram formações reservas, pelo Campeonato Brasileiro, e obtiveram resultados diferentes.

No Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras fez um jogo equilibrado com o Vasco e empatou por 1 a 1. No Mineirão, em Belo Horizonte, o Santos levou dois gols logo de cara e acabou perdendo por 2 a 0 para o Atlético-MG.

Na capital paulista, os donos da casa pouparam até o goleiro Weverton, substituído por Jailson. Mesmo sem os titulares, adotaram um jogo de velocidade que lhes rendeu várias oportunidades no primeiro tempo.

Breno Lopes aproveitou uma delas, aos 31 minutos, após bom passe de Gustavo Scarpa. Três minutos depois, no entanto, Benítez bateu com muita precisão uma desnecessária falta cometida por Felipe Melo em Cano. A bola entrou no ângulo direito.

Na etapa final, o técnico Abel Ferreira tornou o time alviverde ainda mais alternativo, com a entrada de garotos como Vanderlan e Fabrício. Houve poucas chances até o apito final para que o placar voltasse a ser mexido no duelo com Vanderlei Luxemburgo, o técnico que deu início à campanha do Palmeiras na Libertadores antes de ser demitido.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O confronto, válido pela primeira rodada e realizado com bastante atraso, deixou o Palmeiras com 52 pontos, em quinto lugar no Brasileiro, a dez do líder Internacional. O Vasco, 14º, chegou aos 36, quatro acima da zona de rebaixamento.

PALMEIRAS
Jailson; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Felipe Melo (Patrick de Paula), Gustavo Scarpa e Lucas Lima (Vanderlan); Breno Lopes (Gabriel Veron), Esteves e Gabriel Silva (Fabrício). T.: Abel Ferreira

VASCO
Fernando Miguel, Léo Matos (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil (Andrey) e Benítez (Vinícius); Yago Pikachu (Carlinhos), Talles Magno (Gabriel Pec) e Germán Cano. T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michel Stanislau (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Kuscevic (PAL); Benítez (VAS)
Gols: Breno Lopes (PAL), aos 31min, e Benítez (VAS), aos 34 min do 1ºT

Palmeiras e Vasco ficam no empate em jogo atrasado da primeira rodada Palmeiras e Vasco ficam no empate em jogo atrasado da primeira rodada Reviewed by Marcone Campos on 05:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.