recent posts

banner image

Meia colombiano é o primeiro reforço do Nacional de Patos para o Paraibano


 O Nacional de Patos de anunciou, nesta segunda-feira (18), a sua primeira contratação para o Campeonato Paraibano de 2021. Trata-se do meia colombiano Sergio Villarreal, de 25 anos. O jogador iniciou sua carreira pelo Millionarios, depois passou por Fortaleza FC e Cúcuta Deportivo, todos da Colômbia. Seu último clube foi o Mosta FC, de Malta.


O grande auge do atleta foi ter disputado o Mundial sub-20, de 2015, pela Seleção Colombiana. Essa será sua primeira experiência no Brasil. Por enquanto, apenas Sergio Villarreal foi confirmado no elenco do Naça, que para este ano terá uma parceria com a FDA Sports, empresa que administra carreira de atletas.

Para treinador, o Canário do Sertão ainda não fez seu anúncio oficial. Nos bastidores, circula a informação que Warley, atualmente dirigente no Botafogo-PB, seria o técnico do Nacional. Entretanto, tanto o Naça quanto o ex-jogador negam a informação. Mesmo assim, o Voz da Torcida apurou que existe sim uma conversa em curso entre ambas as partes enquanto o ex-atacante tenta romper o vínculo com a equipe da capital.

O time alviverde estreia no Campeonato Paraibano no dia 17 de março, contra a Perilima, no Estádio José Cavalcanti. O horário ainda não foi decidido pela Federação Paraibana de Futebol.


Voz da Torcida
Meia colombiano é o primeiro reforço do Nacional de Patos para o Paraibano Meia colombiano é o primeiro reforço do Nacional de Patos para o Paraibano Reviewed by Marcone Campos on 05:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.