recent posts

banner image

Cícero Lucena começa a despachar no Centro Administrativo e reencontra servidores após 16 anos


 O prefeito Cícero Lucena começou a despachar no gabinete do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (4). Foi um reencontro, 16 anos após o fim de seu segundo mandato.

Empossado na sexta-feira, antes de iniciar os atendimentos no gabinete, ele visitou todas as secretarias, setor por setor, cumprimentando os servidores. O prefeito reencontrou servidores que trabalharam com ele nas primeiras gestões e também por quem aprendeu a admirá-lo pela forma como administra e faz política, sempre próximo de quem mais precisa.

Desde o primeiro momento na gestão, Cícero Lucena tem destacado a necessidade de valorização dos servidores, com qualificação e incentivos para que os serviços municipais possam ter a excelência que o público precisa. O esforço, de acordo com o prefeito, deve ser conjunto no sentido de desenvolver uma administração para que a cidade avance nos indicadores e na qualidade de vida.
 

Cícero Lucena começa a despachar no Centro Administrativo e reencontra servidores após 16 anos Cícero Lucena começa a despachar no Centro Administrativo e reencontra servidores após 16 anos Reviewed by Marcone Campos on 04:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.