recent posts

banner image

Divulgado resultado final e data de pré-matrícula de aprovados no concurso para CFO da PMPB; lista


 O resultado final do Concurso para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba/2020 foi divulgado na edição desta quinta-feira (7), do Diário Oficial da Paraíba.

A convocação de todos os classificados também foi publicada. (veja lista abaixo). Os aprovados devem comparecer na Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, Praça Pedro Américo s/n, Centro de João Pessoa, portando os documentos exigidos no edital para realizarem a pré-matrícula.

A apresentação será no dia 11 de janeiro às 8h e às 14h. Às 8h devem comparecer as candidatas classificadas na opção feminino e os candidatos classificados na opção masculino de ordem 1 ao 10. Já às 14h, são esperados os candidatos classificados na opção masculino do número de ordem 11 ao 25. O uso de máscara é obrigatório.

A portaria está disponível no endereço www.pmpb.gov.br e a lista completa no Diário Oficial a partir da página 4.

Divulgado resultado final e data de pré-matrícula de aprovados no concurso para CFO da PMPB; lista Divulgado resultado final e data de pré-matrícula de aprovados no concurso para CFO da PMPB; lista Reviewed by Marcone Campos on 03:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.