recent posts

banner image

CÂNCER CAUSA MORTE DE INEZ FREIRE, MÃE DE ZEZINHO BOTAFOGO


 Morreu na manhã desta quinta-feira, 21, a mãe do vereador de João Pessoa, Zezinho Botafogo. Inez Freire da Costa tinha 78 anos e lutava contra o câncer. Não haverá velório e o sepultamento acontecerá ainda hoje em Juazeirinho, cidade natal de Inez e onde ela pediu para ser enterrada.

O vereador escreveu uma mensagem em seu perfil no Instagram relatando sua tristeza com o falecimento da mãe: “É com muita tristeza e imenso pesar que comunicamos o falecimento da minha querida mãezinha, D. INEZ FREIRE DA COSTA, 77 anos, ocorrido no início desta quinta-feira, dia 21. Hoje é um dia muito triste na minha vida. Perdi uma parte de mim. Ela lutou contra um câncer e foi uma guerreira. Infelizmente não irá haver velório e o sepultamento ocorrerá ainda nesta data em Juazeirinho-PB, cidade onde ela pediu para ser sepultada. Desde já agradeço as mensagens de solidariedade de todos(as).”

ParlamentoPB

CÂNCER CAUSA MORTE DE INEZ FREIRE, MÃE DE ZEZINHO BOTAFOGO CÂNCER CAUSA MORTE DE INEZ FREIRE, MÃE DE ZEZINHO BOTAFOGO Reviewed by Marcone Campos on 04:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.