recent posts

banner image

BRASILEIRÃO: Inter conta com ajuda de rivais para liderar com folga; Bahia na degola


 A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi perfeita para o Internacional. O Colorado foi o único dos times que lutam pelo título a vencer. E a vitória veio diante do Grêmio, por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, com os dois gols marcados nos minutos finais. Palmeiras e Flamengo também perderam neste domingo, assim como o Bahia, que ficou na zona de rebaixamento.

COLORADO NA LIDERANÇA!
Neste domingo, o clássico gaúcho entre Internacional e Grêmio movimentou a 32ª rodada do Brasileirão. No Beira-Rio, o Tricolor saiu na frente com Jean Pyerre, e o Colorado conseguiu a virada com gols de Abel Hernández e Edenílson já no final do segundo tempo: 2 a 1.

Com o resultado, o Inter segue firme na liderança da Série A, agora com 62 pontos. O Grêmio, com 51, aparece na sexta posição. O time de Abel Braga quebrou uma série de 11 jogos sem derrotar o arquirrival e conquistou a oitava vitória seguida na competição, além de quebrar uma invencibilidade de 16 jogos da equipe tricolor.

VERDÃO PERDEU MAIS UMA!
Na Arena Castelão, o Ceará recebeu o Palmeiras, neste domingo, e fez valer o mando de campo para vencer por 2 a 1. Com gols de Lima e Vina no primeiro tempo, o Vozão garantiu o triunfo na 32ª rodada do Brasileirão – Gabriel Veron balançou as redes para o time paulista, também na etapa inicial.

Com o resultado, o Ceará chegou a 45 pontos, no oitavo lugar da tabela da Série A – seis pontos atrás do primeiro time dentro do G-6. O Verdão, com 51, ocupa a quinta posição.

MENGÃO FICOU NO FURACÃO!
O duelo de rubro-negros pela 32ª rodada do Brasileirão terminou melhor para o Athletico-PR. Neste domingo, o Furacão recebeu o Flamengo, na Arena da Baixada, e venceu por 2 a 1, com gols de Abner Vinícius e Renato Kayser – Gustavo Henrique marcou para o time carioca.

Com o resultado, o Fla segue com 55 pontos, no terceiro lugar da tabela da Série A, enquanto o Athletico, com 42, ocupa a 11ª posição.

GRITOU O LEÃO!
Em um confronto direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão, o Sport levou a melhor diante do Bahia. o Leão recebeu o time baiano na Ilha do Retiro e venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para o 14º lugar, com 35 pontos, enquanto o Tricolor Baiano entrou no Z-4, com 32, na 17ª posição.

DRAGÃO SUBINDO!
A 32ª rodada do Brasileirão teve mais um confronto direto na luta contra a parte de baixo da tabela da competição. Neste domingo, Atlético-GO e Fortaleza se enfrentaram no Antônio Accioly, em Goiânia, com o Dragão vencendo por 2 a 0.

Agora com 42 pontos, o time goiano ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, enquanto o Leão, com 35, desceu para o 16º lugar. O Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 32.

VIRADA ESMERALDINA!
A Vila Belmiro foi palco de um jogo recheado de gols neste domingo. Pela 32ª rodada do Brasileirão Assaí, o Goiás visitou o Santos e conquistou a vitória por 4 a 3, de virada, deixando a vice-lanterna da competição.

O triunfo levou o Esmeraldino a 29 pontos e fez o time subir para o 18º lugar – o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Fortaleza, com 35. O Peixe segue com 45 e desceu para a décima posição.

FLU AFUNDA FOGÃO!
Encerrando os jogos da 32ª rodada do Brasileirão Assaí deste domingo (24), Fluminense e Botafogo disputaram o clássico carioca em São Januário, com a equipe tricolor vencendo por 2 a 0, com gols de Lucca e Wellington Silva.

Com o resultado, o Fluminense está mais perto do G-6 – chegou a 50 pontos e ocupa o sétimo lugar. O Alvinegro, com 23, permanece na lanterna da competição. Acima dele aparecem Coritiba (27), Goiás (29) e Bahia (32). E continuam ameaçados, neste momento, Fortaleza, Vasco e Sport todos com 35 pontos.



Por Agência Futebol Interior

BRASILEIRÃO: Inter conta com ajuda de rivais para liderar com folga; Bahia na degola BRASILEIRÃO: Inter conta com ajuda de rivais para liderar com folga; Bahia na degola Reviewed by Marcone Campos on 05:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.