recent posts

banner image

Técnico do Palmeiras é internado após testar positivo para Covid-19 pela 2ª vez

Foto: Cesar Greco
 

EDUARDO LUCIZANO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Vanderlei Luxemburgo, 68, foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O hospital ainda não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde do treinador.

Em julho, quando dirigia o Palmeiras, Luxemburgo testou positivo para o novo coronavírus e estava assintomático, mas ficou afastado das atividades.

Já desta vez, Luxemburgo estava no Rio de Janeiro com a família e começou a sentir fortes dores de cabeça. Ele procurou seus médicos e seguiu a recomendação de ir ao hospital. O técnico foi de carro para São Paulo com a filha e confirmou estar infectado.

Luxa está sem clube desde que foi demitido do comando do Palmeiras, em 14 de outubro. Na ocasião, ele encerrou sua quinta passagem pelo clube alviverde com 18 vitórias, 15 empates e cinco derrotas na temporada.

Técnico do Palmeiras é internado após testar positivo para Covid-19 pela 2ª vez Técnico do Palmeiras é internado após testar positivo para Covid-19 pela 2ª vez Reviewed by Marcone Campos on 05:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.