recent posts

banner image

Sobrinho de Expedito Pereira e mais dois suspeitos têm prisões decretadas pela Justiça


 O sobrinho do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, e mais duas pessoas tiveram as prisões decretadas por suposta participação no crime que vitimou o ex-gestor na última semana, em João Pessoa. O mandado foi expedido nesta quarta-feira (16) pelo juiz Marcos Willian de Oliveira, da 1ª  Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa. 

O mandado foi emitido para Ricardo Pereira – sobrinho de Expedito Pereira -, Gean Carlos, que trabalhou na campanha de Ricardo ao cargo de vereador nas eleições de 2020 em Bayeux e Leon, que já está preso desde sábado (12), mas pelo crime de estelionato e cujo mandado em aberto em vigor desde 2016. 

O que já está preso confessou ter usado a moto no dia do crime. Ricardo Pereira se apresentou na tarde da última segunda-feira (14) e foi orientado pela defesa ficar calado. Gean Carlos compareceu, junto com seu advogado, no início da tarde de ontem. Também permaneceu calado ao ser questionado pelo delegado responsável pelo caso, Victor Melo.

Expedito Pereira foi assassinado no dia 9 de dezembro de 2020, na Avenida de Sapé, no bairro de Manaíra, na Capital.


Sobrinho de Expedito Pereira e mais dois suspeitos têm prisões decretadas pela Justiça Sobrinho de Expedito Pereira e mais dois suspeitos têm prisões decretadas pela Justiça Reviewed by Marcone Campos on 07:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.