recent posts

banner image

Serviços essenciais de saúde funcionarão durante feriadão de Natal


 Os serviços essenciais da Rede Municipal de Saúde de João Pessoa funcionarão normalmente nesta quinta (24) e sexta-feira (25), ponto facultativo e feriado de Natal, respectivamente, para garantir assistência à população que necessitar de atendimento de urgência e emergência.

 
Estarão abertas as quatro unidades de pronto atendimento (UPAs) da Capital, localizadas nos bairros Jardim Oceania, Bancários, Valentina Figueiredo e Cruz das Armas, recebendo casos de síndromes gripais com suspeita de covid-19.
 
Também funcionarão o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), no bairro da Torre; o Instituto Cândida Vargas (ICV), o Hospital Municipal Infantil do Valentina e o Ortotrauma, em Mangabeira. Os hospitais Santa Isabel e Prontovida, referências para casos de covid-19, continuam funcionando, porém, recebendo pacientes apenas por meio da Central de Regulação.
 
As pessoas que necessitarem de atendimento de urgência e emergência também poderão ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio do número 192.
 
Já as unidades de saúde da família (USF); policlínicas municipais; academias de saúde, centros de práticas integrativas e outros serviços, como os setores administrativos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estarão fechados durante o feriado, retornando às atividades na segunda-feira (28), conforme determina portaria da Secretaria de Administração (Sead), assinada nesta terça-feira (22).
Serviços essenciais de saúde funcionarão durante feriadão de Natal Serviços essenciais de saúde funcionarão durante feriadão de Natal Reviewed by Marcone Campos on 04:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.