recent posts

banner image

PB manterá projetos sociais na pandemia se estado de calamidade for prorrogado

Prorrogação de calamidade pública fará a Paraíba manter programas de apoio à população na pandemia, diz João Azevêdo

O governado da Paraíba, João Azevêdo, defende que o Governo Federal prorrogue o Decreto de Estado de Calamidade Pública Nacional em decorrência da pandemia para que a Paraíba possa dar sequência aos programas criados para amenizar os efeitos sociais causados pela crise sanitária.

João Azevêdo juntou-se a outros 16 governadores e solicitou ao presidente da República, Jair Bolsonaro a prorrogação por mais 3 meses do estado de calamidade pública devido à pandemia da Covid-19. O decreto atual se vence na próxima quinta-feira (31 de dezembro).]

Para o governador da Paraíba, a manutenção do decreto tornará possível a continuidade de programas que tem reduzido os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus na vida dos paraibanos.

– Pedimos para que o Governo Federal prorrogasse o estado de calamidade do país para que os estados possam implantar programas de assistência como nós fizemos. A Paraíba distribuiu mais de 1 milhão de cestas básicas. A população da Paraíba foi beneficiada com a quitação do pagamento das constas de água. Demos isenção de empréstimos no Empreender, ou seja, a Paraíba tomou conta do seu povo durante esse período. O que nós queremos é que, mantida essa calamidade nos próximos três meses, a gente possa repetir todas essas ações de assistência social.

 

PB Agora

PB manterá projetos sociais na pandemia se estado de calamidade for prorrogado PB manterá projetos sociais na pandemia se estado de calamidade for prorrogado Reviewed by Marcone Campos on 03:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.