recent posts

banner image

Ocupação de leitos de UTI por covid-19 no Sertão continua preocupando


 A Paraíba registrou nesta quarta-feira (9), 737 novos casos de Covid-19 e 11 óbitos confirmados desde a última atualização, 05 deles ocorridos nas últimas 24h. O número total de infectados chegou a 151.312 e já foram registradas 3.391 morte pela doença.

No Sertão paraibano o que preocupa é o número crescente de ocupação dos leitos dos hospitais por pacientes com coronavírus, que nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) chegou, nesta quarta-feira, a 83% e na enfermaria está com 64%, de acordo com os dados do Boletim Epidemiológico da Secretária de Saúde da Paraíba.

As cidade localizadas no Sertão do Estado com maior número de casos até o momento são: Brejo do Cruz, com 48 novos casos; Ibiara, com 24 novos casos; Mãe d’Água, com 23 novos casos; Água Branca, com 22 novos casos e Cajazeiras, com 21 novos casos.

A cidade de Brejo do Cruz está em segundo lugar com maior número de casos, de acordo com o Boletim.

Duas morte foram registradas no nesta quarta-feira (9), nos municípios de Mãe d’Água e em Cajazeiras.

Diário do Sertão

Ocupação de leitos de UTI por covid-19 no Sertão continua preocupando Ocupação de leitos de UTI por covid-19 no Sertão continua preocupando Reviewed by Marcone Campos on 06:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.