recent posts

banner image

Nabor anuncia Ferré Maxixe como novo secretário de Agricultura do município de Patos


 O prefeito eleito e diplomado, Nabor Wanderley, anunciou na manhã desta quarta-feira(30), através de suas redes sociais, o nome do vereador eleito Ferré Maxixe como novo secretário de Agricultura do município de Patos.

“Temos um respeito e uma atenção especial ao homem do campo, pois é de lá que sai o alimento que vai a nossa mesa. Pensando nisso fiz o convite ao vereador Ferré Maxixe que já tem uma atuação muito forte junto às famílias do campo, conhece praticamente toda a zona rural do município, vai contribuir e fazer esse trabalho de apoio e incentivo que o nosso governo quer dar ao homem do campo com respeito e responsabilidade que eles merecem”, destacou Nabor.

Ferré tem atuação permanente junto ao homem do Campo, é conhecedor da área e muito presente e atuante na zona rural durante o seu mandato como parlamentar. Ferré é economista por formação, produtor rural e foi eleito esse ano para o seu segundo mandato como vereador em Patos.

“Quero agradecer ao prefeito Nabor pela confiança em mim depositada para comandar essa importante pasta da Agricultura. Temos um conhecimento grande junto a zona rural, tivemos nosso mandato sempre voltado para o homem do campo e sei que agora vou poder fazer muito mais pela agricultura do nosso município”, ressaltou Ferré.

Assessoria NW

Nabor anuncia Ferré Maxixe como novo secretário de Agricultura do município de Patos Nabor anuncia Ferré Maxixe como novo secretário de Agricultura do município de Patos Reviewed by Marcone Campos on 07:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.