recent posts

banner image

Mikika Leitão anuncia desistência na disputa pela Presidência da CMJP para garantir governabilidade de Cícero Lucena


 O vereador Mikika Leitão (MDB) confirmou, em mensagem encaminhada à imprensa nesta terça-feira (29), sua desistência da disputa pela presidência da Câmara Municipal de João Pessoa e informou que abre mão da postulação não apenas para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena.

“Quero, neste momento, agradecer o apoio incondicional dos onze amigos e colegas vereadores eleitos que ficaram ao meu lado na minha pretensão de disputar a presidência da Câmara Municipal de JP. Abro mão da minha candidatura não só para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena”, disse.

O parlamentar também compartilhou uma fotografia com os onze vereadores eleitos que haviam se comprometido com sua candidatura.

Com a decisão, a chapa apoiada pelo grupo dos 16 vereadores, com Dinho (Avante) na presidência do primeiro biênio e Bruno Farias (Cidadania) no comando do segundo biênio se consolida para ser oficializada em 2021.

Mikika Leitão anuncia desistência na disputa pela Presidência da CMJP para garantir governabilidade de Cícero Lucena  Mikika Leitão anuncia desistência na disputa pela Presidência da CMJP para garantir governabilidade de Cícero Lucena Reviewed by Marcone Campos on 05:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.