recent posts

banner image

Manoel Barros segue internado em estado grave após ser acometido pela COVID 19


 A sociedade patoense segue vendo vários dos seus cidadãos aflitos diante da pandemia do novo coronavírus, COVID 19. A cidade já passou dos 100 mortos pela doença e a cada dia mais pessoas são acometidas pela doença traiçoeira que desafia a humanidade no século 21.

Na manhã desta quarta-feira, dia 16, o médico Dr. Theudas Barros fez contato com a redação do Patosonline.com para desmentir o boato de que seu pai, o advogado e empresário Manoel Barros, 77 anos, teria falecido vítima da COVID 19.

Dr. Theudas, que recentemente teve alta médica após tratamento da COVID 19, relatou que seu pai segue entubado e o estado de saúde é considerado grave, mas resiste. Dr. Theudas relatou que a família segue com fé na recuperação do seu pai e que busca forças para superar também a doença.

Manoel Barros está internado em hospital particular em Campina Grande. Ele teve uma parada cardíaca anteriormente, foi reanimado e segue lutando pela vida.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Manoel Barros segue internado em estado grave após ser acometido pela COVID 19 Manoel Barros segue internado em estado grave após ser acometido pela COVID 19 Reviewed by Marcone Campos on 07:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.