recent posts

banner image

Libertadores: Santos vai à semi com benção de Pelé e gol relâmpago


 Com muita intensidade, dois gols relâmpagos (um deles com menos de 15 segundos de bola rolando) e atuação inspirada do atacante Kaio Jorge, o Santos pavimentou o caminho a mais uma semifinal da Libertadores. Nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Peixe goleou o Grêmio por 4 a 1 e segue brigando pelo quarto título da mais importante competição da América do Sul.

Na partida de ida, há uma semana, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, as equipes ficaram no 1 a 1. Na próxima fase, a equipe paulista terá pela frente Boca Juniors ou Racing. Os argentinos fazem o primeiro jogo do confronto nesta quarta, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto está uma semana atrasado por um dos duelos entre Boca e Internacional, pelas oitavas de final, ter sido adiado após o falecimento de Diego Maradona.

Horas antes de a bola rolar, o elenco santista recebeu o apoio do maior ídolo da história do clube: Pelé, bicampeão da América e Mundial pelo Alvinegro em 1962 e 1963. “Hoje é dia de mandar aquela bênção e energia positiva para os jogadores, para irmos juntos rumo ao tetra da Libertadores”, escreveu o Rei do Futebol em seu perfil no Instagram.

As equipes voltam a campo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O Grêmio joga no sábado (19), às 19h (horário de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. Já no domingo (20), o Santos visita o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro, às 16h.


Agência Brasil

Libertadores: Santos vai à semi com benção de Pelé e gol relâmpago Libertadores: Santos vai à semi com benção de Pelé e gol relâmpago Reviewed by Marcone Campos on 08:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.