recent posts

banner image

Leo Bezerra se despede da CMJP com discurso emocionado: “Sensação de dever cumprido”


 O vereador e vice-prefeito diplomado de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), fez um discurso de despedida emocionado na Câmara Municipal (CMJP) nesta terça-feira (22). Ele deixa a Casa de Napoleão Laureano para assumir a vice-prefeitura da Capital a partir do dia 1º de janeiro.


"É um dia mais que especial. Hoje praticamente se encerra um ciclo de uma eleição vitoriosa, do pleito de 2016, onde tive a honra de ser o vereador mais votado de João Pessoa e poder entrar nessa Casa depois de uma derrota em 2012.

 Quis Deus naquele momento que eu não fosse vereador, mas em 2016 recebi um dos maiores presentes da população de João Pessoa", avaliou Leo, na tribuna da Câmara Municipal.

 
Em seu discurso ele agradeceu a todos que contribuíram para a conquista do seu primeiro mandato como vereador. "Primeiramente a Deus e a cada um que saiu de sua casa para votar no jovem vereador Leo Bezerra", disse. 

 Ele ressaltou ter feito um mandato participativo, marcado por embates em defesa de projetos, melhorias para a cidade e cobranças ao Poder Executivo para construção do Hospital da Mulher, implantação do prontuário eletrônico, divulgação da lista de espera por cirurgias eletivas e entrega domiciliar de medicamentos. 

 

"Eu, mais do que ninguém, lutei com toda minha força e disposição para ser um vereador que representasse a população de João Pessoa e a minha votação. Foram 7.016 pessoas que nos confiaram o voto", afirmou. 

 
Leo, que liderou a bancada de oposição na Casa, agradeceu à Caravana formada por parlamentares oposicionistas para visitar bairros, vistoriar serviços públicos e cobrar soluções. Ele fez um agradecimento especial à sua equipe e aos funcionários da CMJP.

 
Sensação de dever cumprido

 
Em sua fala, o vice-prefeito diplomado agradeceu a confiança do governador João Azevêdo ao escolhê-lo para representar o Cidadania na aliança com o Progressistas, do prefeito diplomado Cícero Lucena. 

 
"Saio com a sensação de dever cumprido, de que dei o melhor de mim e o mais importante, com a sensação de que vou fazer o maior e melhor mandato da minha vida junto a Cícero Lucena", garantiu. 

 
Durante os quatro anos do seu mandato como vereador, Leo apresentou 1.448 matérias legislativas, liderou a Bancada de Oposição, foi vice-presidente da Câmara Municipal e um dos parlamentares que mais utilizou a tribuna da Casa. 

 
Os vereadores Sandra Marrocos, Marcos Henriques, Bispo José Luiz, Milanez Neto, Damásio Neto, Thiago Lucena, Dinho e Bruno Farias elogiaram a atuação parlamentar de Leo e desejaram sucesso como vice-prefeito.
Leo Bezerra se despede da CMJP com discurso emocionado: “Sensação de dever cumprido” Leo Bezerra se despede da CMJP com discurso emocionado: “Sensação de dever cumprido” Reviewed by Marcone Campos on 05:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.