recent posts

banner image

Futuro secretário de saúde de JP defende volta das aulas presenciais e funcionamento do comércio

 

Foto: Sistema Arapuan de Comunicação

O futuro secretário de Saúde de João Pessoa, médico Fábio Rocha afirmou na tarde desta quarta-feira  (16) se a favor da reabertura das escolas para aulas presenciais  e funcionamento do comércio, “ deste que sejam seguidos os protocolos sanitários”, destacou o  secretário durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

 De acordo com Fábio Rocha, a Paraíba já está passando por momentos difíceis devido a esta pandemia e se as escolas permanecerem fechadas o caos social vai ser muito maior.  “ A partir de agora temos mais é que aprender a conviver com esse vírus que vem matando milhares de pessoas em to o mundo e isso só será possível  quando a população se conscientizar da importância de se adotar as medidas sanitárias e preventivas”, destacou.

Fábio Rocha também defendeu a volta dos hospitais de campanha para atender, principalmente, os pacientes oriundos do Sertão do Estado aonde os casos da Covid-19 vêm crescendo.

O novo secretário alertou ainda que a atenção não deve ser dada apenas para a Covid-19, mas para outras enfermidades como  as doenças cardíacas. A rede de saúde deve estar pronta para atender todos os casos  e por isso defendo que parte das UPAS seja para a Covid e a outra parte para outras enfermidades”, finalizou.

Futuro secretário de saúde de JP defende volta das aulas presenciais e funcionamento do comércio Futuro secretário de saúde de JP defende volta das aulas presenciais e funcionamento do comércio Reviewed by Marcone Campos on 04:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.