recent posts

banner image

Detalhes sobre investigação e motivação do assassinato do ex-prefeito Expedito Pereira devem ser revelados hoje, durante coletiva


 A Polícia Civil concede entrevista coletiva, nesta segunda-feira (14), para falar das investigações sobre a morte do ex-prefeito Expedito Pereira. A coletiva foi marcada após os investigadores apreenderem em Bayeux uma moto que teria sido usada pelo atirador no dia da execução do ex-gestor do município, crime ocorrido na última quarta-feira (9).

O veículo foi submetido a perícia para que seja identificado se, de fato, foi usado pelo criminoso que matou a tiros Expedito Pereira, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança. A Polícia Civil coletou as imagens para perícia.

A polícia investiga se o crime está relacionado com dívidas, relações extraconjugais e também não descarta outras hipóteses.

Fonte: Blog do ninja

Créditos: Henrique Lima

Detalhes sobre investigação e motivação do assassinato do ex-prefeito Expedito Pereira devem ser revelados hoje, durante coletiva Detalhes sobre investigação e motivação do assassinato do ex-prefeito Expedito Pereira devem ser revelados hoje, durante coletiva Reviewed by Marcone Campos on 06:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.