recent posts

banner image

Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Sanhauá no município de Bayeux

 Ainda segundo a delegada, seria um um jovem de cor parda aparentando ter no máximo 22 anos de idade.


Um corpo foi encontrado boiando, na manhã desta terça-feira (29), no Rio Sanhauá, no bairro do Baralho, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações repassadas ao ClickPB, pela delegada Vanderleia Gadi, trata-se de uma pessoa do sexo masculino.

Ainda segundo a delegada, seria um um jovem de cor parda aparentando ter no máximo 22 anos de idade. Enquanto a Polícia Civil estava na localidade, uma pessoa se apresentou como familiar e a recomendação foi que fosse com documentação para a Central de Polícia Civil para que seja dado início as investigações e exames.

O caso foi registrado por volta das 8h e o corpo apresentava estado de decomposição. A Polícia Civil pede que pessoas que tenham parentes desaparecidos procure o Gemol e a Central de Polícia para obter mais informações. Um exame cadavérico será feito para apontar a identificação. O caso segue em investigação.

Por Click PB

Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Sanhauá no município de Bayeux Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Sanhauá no município de Bayeux Reviewed by Marcone Campos on 07:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.