recent posts

banner image

Corpo de Bombeiros inscreve para o CFO 2021 até esta sexta-feira


 O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba inscreve até esta às 9h desta sexta-feira (18), para o concurso do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFOBM) 2021. As inscrições podem ser feitas pelo site do Corpo de Bombeiros. São 12 vagas destinadas à ampla concorrência.

Segundo o edital, a idade máxima será de 32 anos (o candidato deve completar no ano da matrícula do curso) para candidatos civis e militares oriundos das Forças Armadas e de outras corporações. Para candidatos integrantes do CBMPB, a idade máxima será de 40 anos. Além disso, também será exigida a comprovação de curso de nível superior completo.

Conforme dados obtidos, para efeitos do concurso, o candidato deve se inscrever para os exames complementares através do site, havendo também a necessidade do candidato estar inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio 2020, não sendo aceito o “participante treineiro”.


Corpo de Bombeiros inscreve para o CFO 2021 até esta sexta-feira Corpo de Bombeiros inscreve para o CFO 2021 até esta sexta-feira Reviewed by Marcone Campos on 06:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.