recent posts

banner image

Concurso Fundac: divulgado resultado preliminar de curso de Formação Profissional


Sede da Fundac (Foto: Reprodução / Google Street View)

 A secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano divulgou na edição desta sexta-feira (18), do Diário Oficial, o resultado preliminar do Curso de Formação Profissional referente ao Concurso Público EDITAL Nº 01/2019/SEAD/SEDH/FUNDAC, para a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac).

Na relação preliminar constam os candidatos aprovados que atingiram a frequência mínima exigida de 75% no Curso de Formação Profissional.

Clique aqui para ver a lista completa a partir da página 12.

Os pedidos de revisão do resultado preliminar do curso de formação profissional, podem ser feitos a partir das 08h do dia 21 de dezembro de 2020 até às 18h do dia 22 de dezembro de 2020.

O Resultado Final do Curso, bem como o Resultado Final e Homologação do Concurso Público passam a ter a divulgação prevista para 29/12/2020, em virtude da não circulação do Diário Oficial do Estado da Paraíba na data de 28/12/2020.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público no site www.ibade.org.br, pelo e-mail atendimento@ibade.org.br, ou pelo fale conosco http://ww2.ibade.org.br/Home/FaleConosco.


Concurso Fundac: divulgado resultado preliminar de curso de Formação Profissional Concurso Fundac: divulgado resultado preliminar de curso de Formação Profissional Reviewed by Marcone Campos on 03:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.