recent posts

banner image

Cícero Lucena é diplomado prefeito de João Pessoa: veja documento

Cícero Lucena (Foto: Sistema Arapuan)

 Cícero Lucena, eleito prefeito de João Pessoa, foi diplomado pelo juiz presidente da 1ª Junta Eleitoral da 64ª Zona Eleitoral, Fábio Leandro de Alencar Cunha, nesta quinta-feira (17).

A diplomação foi emitida eletronicamente, devido ao aumento do número de casos de Covid-19 em toda a Paraíba.

O prefeito afirmou que o documento traz inúmeros significados e sentimentos, mas acima de tudo senso de responsabilidade e compromisso.

Veja a fala na íntegra:

Um documento que traz inúmeros significados. Inúmeros sentimentos. Ser diplomado pela terceira vez como prefeito da nossa cidade me traz, acima de tudo, um senso de responsabilidade e de compromisso.

Este diploma vem mostrar que pelos próximos quatro anos o meu grande foco será cuidar da nossa cidade. Será trabalhar por uma João Pessoa mais humana. Uma cidade mais justa para todos os seus moradores, e uma capital mais digna para todos os paraibanos.

Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a minha família por sempre estar ao meu lado. Agradeço a todos os que confiaram em mim! A todos o que disseram “sim” para o nosso projeto. E venho dizer de coração aberto, que minha vida a partir de hoje está dedicada a cuidar não só dos que em mim confiaram na campanha passada, mas de todos os moradores da nossa linda João Pessoa. Serei o prefeito de todos, para todos e por todos!

Vamos em frente e com fé em Deus, João Pessoa!!!

Cícero Lucena, foi eleito pela coligação “Pra cuidar de João Pessoa”, composta pelos partidos PP / PTB / REPUBLICANOS / PTC / PMN / AVANTE / PRTB / CIDADANIA / PMB, para os próximos quatro anos, com 53,16% dos votos válidos na Capital.

Veja o documento:



Cícero Lucena é diplomado prefeito de João Pessoa: veja documento Cícero Lucena é diplomado prefeito de João Pessoa: veja documento Reviewed by Marcone Campos on 07:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.