recent posts

banner image

Cícero discute acordo para compra de vacina contra Covid-19 durante reunião no Butantan, em SP


 O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), se reuniu, nesta terça-feira (8), com o presidente presidente do Conselho Curador da Fundação Butantan e Diretor do instituto, Dimas Covas, para discutir a formalização de um acordo que visa o processo de aquisição da vacina Sinovac, contra a Covid-19.

Cícero considerou o encontro foi bastante promissor e vai repassar as informações ao governador João Azevêdo (Cidadania). Ele destacou a importância da parceria entre Governo do Estado e prefeitura para que não só os pessoenses, mas todos os paraibanos possam ser imunizados. “Tivemos um primeiro diálogo bastante promissor e passarei as informações para o governador, João Azevedo, para que possamos formalizar um acordo entre o Executivo Estadual e o Instituto Butantan, e consolidarmos o processo de aquisição da Vacina Sinovac assim que possível”, disse.

A reunião é o primeiro compromisso público de Cícero fora do estado como prefeito eleito da capital paraibana após a vitória no último dia 29, no 2º turno.



Cícero discute acordo para compra de vacina contra Covid-19 durante reunião no Butantan, em SP Cícero discute acordo para compra de vacina contra Covid-19 durante reunião no Butantan, em SP Reviewed by Marcone Campos on 03:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.