recent posts

banner image

Cícero critica anúncio de reforma do Trauminha feito por Cartaxo e lamenta: “no apagar das luzes!”

Por Tá na Área



 O Prefeito eleito da Capital, Cícero Lucena, do Progressistas, criticou o anúncio de reforma do Hospital de Traumatologia, localizado em Mangabeira, mais conhecido como Trauminha, feito há poucos dias pelo prefeito Luciano Cartaxo, do PV. Segundo informações da assessoria da atual gestão em release à imprensa, serão investidos quase R$ 3 milhões.

O anúncio pegou de surpresa todo mundo e causou espécie na equipe de transição do prefeito eleito, que não se fez de rogado e desabafou sobre o assunto em entrevista à TV Master.

“Quero aqui fazer um apelo ao prefeito que reveja esse posicionamento, porque eu mesmo não faria dessa forma. Ora, faltando poucos dias para uma nova gestão assumir, a administração que está saindo resolve anunciar uma reforma quando a própria construção civil estará dando férias coletivas já na próxima semana”, apelou ao completar: “no apagar das luzes”.

Cícero critica anúncio de reforma do Trauminha feito por Cartaxo e lamenta: “no apagar das luzes!” Cícero critica anúncio de reforma do Trauminha feito por Cartaxo e lamenta: “no apagar das luzes!” Reviewed by Marcone Campos on 03:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.