O nome do radialista Gláucio Lima deve ficar marcado para sempre na história do Botafogo-PB. E isso não é apenas uma força de expressão. É que o presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, revelou que vai encaminhar uma proposta para apreciação do Conselho Deliberativo, dando o nome do radialista para a sala de imprensa da Maravilha do Contorno.
Gláucio morreu no último sábado em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado há 19 dias na UTI do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, mas não resistindo. Pela Rádio Tabajara, ele foi setorista do Botafogo-PB nos últimos 20 anos.
- Nada mais justo do que esta homenagem do Botafogo-PB. Vou encaminhar a proposta ao Conselho Deliberativo do clube, que vai analisar. Mas acho que não teremos problema nenhum em aprovar – disse Alexandre Cavalcanti.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/2/7/5JlnZjSLmZVmCin9wwaQ/glaucio-lima-josemar-goncalves-23.11.20-.jpg)
GGláucio Lima morreu aos 55 anos depois de 19 dias internado em UTI da Hospital Metropolitano, em Santa Rita — Foto: Josemar Gonçalves / JosemarPhotoPress
O clube também homenageou Gláucio Lima antes da partida contra o Atlético-BA, pela Pré-Copa do Nordeste. Os jogadores entraram em campo com uma faixa agradecendo ao radialista pelos anos de dedicação ao clube.
Globo Esporte
Reviewed by Marcone Campos
on
dezembro 29, 2020
Rating:

Nenhum comentário: