recent posts

banner image

COPA DO BRASIL: América-MG, Fla e Ceará avançam em noite ruim para os paulistas


 Mais três classificados para as quartas de final da Copa do Brasil foram definidos na noite desta quarta-feira. Em noite ruim para os paulistas, Santos e Corinthians foram eliminados, com Ceará, Flamengo e América-MG seguindo vivos na competição.

VOVÔ DERRUBA O PEIXE

Na primeira partida do dia, o Ceará bateu o Santos por 1 a 0 com gol de Vinícius, no Castelão, em Fortaleza. O resultado foi suficiente para o time cearense, que empatou a partida de ida, na Vila Belmiro, por 0 a 0.

TIMÃO CAIUOutro paulista que está eliminado é o Corinthians. Depois de perder para o América-MG por 1 a 0 em casa, o time de Vagner Mancini ficou no empate por 1 a 1 no Independência, em Belo Horizonte.


Fagner marcou para o Corinthians e Rodolfo deixou tudo igual, ambos em cobranças de pênalti.

MENGO LEVA FÁCIL
Por fim, o Flamengo voltou a bater o Athletico-PR, dessa vez por 3 a 2 no Maracanã. Como já tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0, o time carioca podia até empatar, mas garantiu a vitória com dois gols de Pedro e um de Michael. Erick e Bissoli descontaram para o Athletico.


Por Agência Futebol Interior

COPA DO BRASIL: América-MG, Fla e Ceará avançam em noite ruim para os paulistas COPA DO BRASIL: América-MG, Fla e Ceará avançam em noite ruim para os paulistas Reviewed by Marcone Campos on 03:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.