recent posts

banner image

Presidente do PC do B de JP é nomeado para secretaria estadual

Foto: Ascom
 

O presidente do diretório municipal do PC do B de João Pessoa e radialista Jonildo Cavalcanti foi nomeado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para responder cumulativamente pelo cargo de provimento em comissão de secretário de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido até deliberação.

A nomeação saiu publicada na edição do Diário Oficial do Estado desse sábado (25).

Cavalcanti substitui o Padre Luiz Couto (PT) que decidiu apoiar Ricardo Coutinho, candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, uma vez que, o governador do Estado, apoia a candidatura do Progressistas com Cícero Lucena na disputa.

A decisão de Couto gerou muita polêmica nos bastidores políticos do governo do Estado e entre aliados de Azevêdo.

Um fato a ser destacado também é que o PC do B compõe a vice na chapa do PT, que vem lutando juridicamente para manter a candidatura própria com Anísio Maia a prefeito e o candidato a vice é o empresário comunista Percival Henriques. Até o momento não houve manifestações em contrários.

Indagado sobre esse fato ao presidente, se não iria implicar em algum prejuízo político, Cavalcanti respondeu que as candidaturas proporcionais já estão colocadas na rua.

“Eu vou falar pelo PC do B, que o projeto vem sendo colocado de forma muito clara tanto de forma interna quanto externa. Nós queremos ter a representação do Partido Comunista do Brasil na Câmara de vereadores. Nós queremos ter um ou uma camarada que possa fazer a defesa do povo no Legislativo”, ressaltou o novo secretário.

Paraíba Online

Presidente do PC do B de JP é nomeado para secretaria estadual Presidente do PC do B de JP é nomeado para secretaria estadual Reviewed by Marcone Campos on 07:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.