recent posts

banner image

Justiça Eleitoral inicia serviço de atendimento ao eleitor

 


Teve início nesta segunda-feira, (26), o serviço de atendimento ao eleitor para aqueles interessados em tirar dúvidas sobre a situação eleitoral, local de votação, quais os documentos necessários para votar, como proceder para justificar o voto estando fora do domicílio eleitoral entre outras indagações relativas às eleições municipais.

 A Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba criou o Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE), que pode ser acessado pelo telefone 3512-1500 ou pelo e-mail sae@tre-pb.jus.br.

Conforme coordenadora da Corregedoria do TRE-PB, Vanessa Melo do Egypto, mais um serviço da Justiça Eleitoral da Paraíba posto à disposição do cidadão para que a cidadania possa ser exercida plenamente e a democracia efetivamente consolidada.

“Tudo referente à situação do leitor no cadastro e ao protocolo de segurança vão estar disponibilizados neste serviço”, destacou.

O serviço estará disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h. Excepcionalmente, no período compreendido entre 28 de outubro e 02 de novembro, o horário de atendimento será das 14h às 19h, em regime de plantão, incluindo os finais de semana

“Com a aproximação do dia do pleito, a partir de 03 de novembro, será de 8h às 19h, até o dia das Eleições, 15 de novembro (primeiro turno), todos os dias, inclusive nos finais de semana”. Assegurou a coordenadora.

Paraíba Online

Justiça Eleitoral inicia serviço de atendimento ao eleitor Justiça Eleitoral inicia serviço de atendimento ao eleitor Reviewed by Marcone Campos on 07:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.