recent posts

banner image

João Azevêdo autoriza iluminação de Vias de Ligações na Zona Sul de João Pessoa

 Tá na Área


O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (26), a iluminação ornamental das Vias de Ligações Urbanas, em João Pessoa. A obra beneficiará aproximadamente 350 mil pessoas e levará luz às vias que estão sendo executadas nos bairros Jardim Cidade Universitária/Portal do Sol, Ernesto Geisel/Colinas do Sul e Mangabeira/Valentina de Figueiredo.

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba que essa iluminação contribuirá para a melhoria da segurança pública em João Pessoa, além de modernizar e ampliar a infraestrutura viária da Capital. A obra está orçada em R$ 728.597,10 e será realizada com recursos do Tesouro Estadual.

Dentre os principais serviços que a empresa ganhadora da licitação, a Castro & Rocha LTDA, realizará estão a instalação de postes de aço galvanizado ornamental, com altura de 12 metros, quatro subestações e luminárias para iluminação pública com lâmpadas em LED.


João Azevêdo autoriza iluminação de Vias de Ligações na Zona Sul de João Pessoa João Azevêdo autoriza iluminação de Vias de Ligações na Zona Sul de João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 06:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.