recent posts

banner image

Dia Mundial dos Animais: Raoni garante que vai construir Unidade de Pronto Atendimento Veterinário

Por Roberto Tomé


 O candidato a prefeito Raoni Mendes (DEM) apresenta como uma de suas propostas de governo à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), caso seja eleito, a implantação de uma Unidade Móvel de Saúde para castração animal nos bairros, assim como, construir a Unidade de Pronto Atendimento Veterinário (UPAVet).

“Os animais trazem afeto e alegria às nossas vidas. São verdadeiras bênçãos! Não podemos falar em saúde pública, sem incluir atenção às zoonoses e à saúde ambiental de nossa cidade. João Pessoa terá um prefeito amigo das pessoas e dos animais, sobretudo, os mais vulneráveis”, ressaltou Raoni Mendes.

Visitas – Raoni Mendes participou de várias visitas a populares durante todo o fim de semana. Ele esteve nos bairros de Mangabeira e no Bairro das Indústrias. O candidato ouviu reclamações acerca das dificuldades vividas pelos populares em diversos setores como Saúde, Segurança,  geração de emprego e renda, entre outros.

A cada visita Raoni confirma que está preparado para gerir uma cidade como João Pessoa por estar atento às necessidades de cada bairro que apresenta uma realidade particular.

Dia Mundial dos Animais: Raoni garante que vai construir Unidade de Pronto Atendimento Veterinário Dia Mundial dos Animais: Raoni garante que vai construir Unidade de Pronto Atendimento Veterinário Reviewed by Marcone Campos on 06:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.