recent posts

banner image

Datavox revela: Dr. Júnior lidera com folga disputa em Pedras de Fogo

Por Marcone Ferreira


 Manoel Júnior (Dr. Junior) lidera com folga a disputa pela Prefeitura de  Pedras de Fogo, conforme revela pesquisa do Instituto Datavox, divulgada neste sábado (3) pelo portal PBAgora. O candidato do Solidariedade tem 49,2% das intenções de voto.

O candidato Lucas Romão, do Cidadania, aparece em segundo lugar com 31,4%. Lembrando que ele é apoiado pelo atual prefeito Dedé Romão, de quem é sobrinho e está sendo acusado de compra de apoio político pela Justiça Eleitoral.

Em terceiro lugar, segundo a pesquisa, está o candidato Leonardo Barros, com 3%. O número dos indecisos é de 12,2%, brancos e nulos somam 4,2%. A modalidade da disputa é estimulada, aquela em que o entrevista entre as opções existentes.

Registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 27 de setembro, conforme o protocolo PB-08716/2020, a pesquisa ouviu 500 pessoas com mais de 16 anos de idade.

Aponta que o intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,4% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

Os bairros pesquisados foram Mangabeira, Centro, Concórdia, Santo Antônio, Planalto, Conjunto Gasparino e Conjunto da Cehap, além dos distritos: Nova Aurora, Alagadiço, Bela Rosa, Una de São José, Engenho Novo I e II, Mata da Vara, Nova Tatiane Corvoado I e II, Santa Terezinha, Itabatinga, Fazendinha, Jangada, Riacho D’’agua, Campo Verde e Riacho do Salto.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa, tendo sido realizada por uma equipe de entrevistadores do Datavox, Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas LTDA.

Datavox revela: Dr. Júnior lidera com folga disputa em Pedras de Fogo Datavox revela: Dr. Júnior lidera com folga disputa em Pedras de Fogo Reviewed by Marcone Campos on 06:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.