recent posts

banner image

Associação nacional divulga moção de apoio a membros do Ministério Público da Paraíba atacados por candidato a prefeito de João Pessoa

Associação divulgou apoio aos membros do MPPB atacados por candidato (Foto: Walla Santos/ClickPB)

No documento, a Conamp destaca que as manifestações dos membros do Ministério Público são devidamente fundamentas e classifica como equivocadas as declarações do candidato.

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) divulgou uma moção de apoio aos membros do Ministério Público da Paraíba que teriam sido ''atacados'' por um candidato a prefeito de João Pessoa nas redes sociais.

Na última semana, o candidato a prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, divulgou em suas redes sociais um vídeo no qual o professor da Universidade Estadual da Paraíba, Agassiz Almeida Filho, diz que o Ministério Público está fazendo um desfavor à sociedade paraibana e interferindo no processo eleitoral ao acusar Ricardo Coutinho. Ele referia-se à Operação Calvário.

No documento, a Conamp destaca que as manifestações dos membros do Ministério Público são devidamente fundamentas e classifica como equivocadas as declarações do candidato. ''Manifestações de viés ideológico nas redes sociais, alegando o aviamento de denúncias levianas e desprovidas de amparo probatório com o azo de impactar o pleito eleitoral corrente, são tecnicamente equivocadas'', diz o texto.

O documento também nega qualquer tipo de perseguição pessoal, ressaltando que a persecução penal se faz com ''indícios de autoria e prova da materialidade de condutas delitivas''.

Associação nacional divulga moção de apoio a membros do Ministério Público da Paraíba atacados por candidato a prefeito de João Pessoa Associação nacional divulga moção de apoio a membros do Ministério Público da Paraíba atacados por candidato a prefeito de João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 07:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.